Saturday 23 December 2017

Super simples sistema forex trading no Brasil


Explosive Trading System ou Super Simple Trading que funciona Este é um dos mais simples sistemas de negociação eu sei que funciona muito bem no período de tempo de hora e 30 minutos, eu gosto de usá-lo no GBPJPY porque este par muitas vezes cede Alguns movimentos explosivos. Seu um sistema simples tudo o que você precisa fazer é cerca de 5 minutos de olhar para um gráfico e você está pronto para rolar. Em primeiro lugar abrir um gráfico horário e colocar as seguintes médias móveis sobre estes são baseados no preço de fechamento. -200 Média Móvel Simples (MA200) -50 Média Móvel Simples (MA50) O que você está procurando é um movimento muito simples de três ondas, às vezes é chamado de abc ziguezague e é uma onda de correção, o que significa que é freqüentemente encontrada correndo contra a tendência. Trades na direção da tendência têm uma maior probabilidade de trabalhar fora, e agora vou explicar como entrar em comércios e onde colocar suas paradas e metas proifit. 50 Movendo média MUS T estar acima do período 200 Movendo média, este é um conjunto para um comércio de compra. O que você procura é um movimento para baixo seguido por um retrace para cima e, em seguida, um movimento mais para baixo, isso dá-lhe o padrão em ziguezague ABC Coloque o seu comércio de compra no ponto onde a distância em pips de AB é igual a 95-100 aC, É às vezes chamado de um movimento medido e eles podem ser realmente bom para parar os mercados para o pip, outros bons rácios são 110 e 127. Você não vai saber qual o nível está indo para o trabalho para olhar onde há suporte e níveis de resistência perto de suas projeções , Preste especial atenção àqueles níveis que também correspondem com suporte e resistência Você pode ver o apoio e os níveis de resistência são bem abaixo onde o mercado parou, Como o MA 50 está acima do 200 MA, o meu alvo seria no ponto A, o meu Stop é definido abaixo do suporte e resistência anteriores e não deve exceder mais de 50 do meu lucro potencial, isso sempre lhe dará uma recompensa de 2: 1 para a razão de risco, uma vez que seu comércio se move em lucro por 50 pips mover sua parada para quebrar mesmo, Você terá um comércio livre de risco, um D você pode esquecer sobre ele. Se você gostou deste artigo e quer ver o que uma instalação vender parece então me dar os polegares up. Thread: Super Simples Trading System: Super Simples Trading System: Saudações Fellow Traders, tenho vindo a negociar no mercado de ações desde 1980 E Forex nos últimos anos. I recentemente aderiu BabyPips e ter encontrado algumas boas idéias sobre este site que eu normalmente tweak para chegar a um método de negociação. Em troca, eu gostaria de compartilhar um sistema de comércio super simples que eu encontrei em outro fórum. No outro fórum, as pessoas estavam usando esse sistema e ganhar dinheiro. Eu ainda não tentei isso, mas eu tenho eyeballed os gráficos e parece muito promissor. O objetivo deste tópico é adicionar idéias que podem melhorar um sistema já rentável. Eu vou experimentá-lo ao vivo, pela primeira vez, no domingo. Criar um gráfico semanal. Coloque negócios 50 PIPS acima ou abaixo do fechamento para a semana anterior. Use uma parada fixa de 30 PIPs. Sem metas de lucro. Deixe o comércio funcionar durante toda a semana e fechar durante os 30 minutos finais do mercado para a semana. A grande característica deste sistema é que mais frequentemente do que não a tendência semanal vai estabelecer-se e permanecer no tato da segunda-feira ou terça-feira da sessão de negociação para essa semana. A seguinte regra é um bocado diferente do que a maioria de sistemas negociando deste estilo: Se o quotBuyquot é executado, mova o sell até as semanas precedentes fecham-se (1.9597 neste caso) se o quotSellquot É executado, mover a compra para baixo para as semanas anteriores fechar (neste caso, igualmente 1,9597) Estas duas regras permitem uma entrada mais robusto e agressivo após a perda de comércios. Recomendar mercados voláteis (USDCHF, GPBUSD, etc) Este sistema é uma média de aproximadamente 150 pips por semana no mercado GBPUSD sem qualquer intervenção. Eu sou um grande crente que a maioria das pessoas sobre o comércio do mercado. Este sistema minimizará seus comércios por sua própria nature. quot Última edição por finalmente 10-24-2009 em 09:15 AM. Originally Posted by MattW2009 Ive apenas feito um indicador rápido no meu gráfico para mostrar se uma barra semanal se move mais de 50 pips em ambas as direções. Aparentemente, ele faz cerca de 85 do tempo, então isso sugeriria que na maioria das vezes o primeiro comércio é uma perda eo segundo é o que traz o dinheiro. Dado isto, talvez um tweak seria ignorar o primeiro comércio e uma vez que o preço moveu 50 pips em uma direção, coloque a ordem oposta no preço de abertura semanas. Isso seria atingido 85 do tempo e seria executado até o final da semana, exceto em um mercado whipsawing onde as regras originais lhe daria duas perdas ao invés de um. Obrigado Matt para o teste. No entanto, eu acho que o fator mais importante é onde o preço semanal fecha. Concedido uma chance de 85 do mercado movendo mais de 50 pips em qualquer direção é muito encorajador, mas o fator mais importante é onde o preço fecha para a semana. Você é capaz de testar a porcentagem de vezes que o preço semanal fecha mais de 80 pips de sua abertura Isso irá dizer-lhe o percenatge do tempo que o comércio pelo menos quebra mesmo (supondo que você perdeu 30 pips no outro lado, se você Didnt perder os 30 pips do outro lado, então tudo que você precisa é um movimento 50 pip em uma direção para quebrar mesmo). O melhor teste para este método seria: Qual é a média nimber de pips que o preço semanal fecha de seu aberto. Isso poderia dizer o que seus lucros médios podem parecer. Se você sabe o que seu lucro médio pode ser, então basta assumir que você perdeu 30 pips do outro lado (mesmo que você não pode ter perdido qualquer pips do outro lado, porque você pode não ter entrado no comércio) e então você vai saber Qual é o seu lucro médio. Então você pode testar o número de vezes que o comércio winsloses e multiplicar isso pelo seu lucro médio para obter um retorno sobre o capital próprio. Como ponto de yor sobre apenas tendo um lado do comércio (depois que ele se move 50 pips na outra direção) eu não sei a maneira OPTIMAL para jogá-lo, mas eu estaria inclinado a tomar ambos os comércios, porque eu não iria querer perder Em um grande comércio. Minha inclinação aqui é jogar BOTH comércios porque a idéia básica atrás deste sistema é tentar e bater o comércio GRANDE. Se você bater apenas um grande comércio por mês, isso deve compensar por 3 semana losng, se você mesmo conseguir que muitas semanas perdendo. Você é capaz de fazer qualquer um dos testes acima Obrigado Matt para o teste. No entanto, eu acho que o fator mais importante é onde o preço semanal fecha. Concedido uma chance de 85 do mercado movendo mais de 50 pips em qualquer direção é muito encorajador, mas o fator mais importante é onde o preço fecha para a semana. Você é capaz de testar a porcentagem de vezes que o preço semanal fecha mais de 80 pips de sua abertura Isso irá dizer-lhe o percenatge do tempo que o comércio pelo menos quebra mesmo (supondo que você perdeu 30 pips no outro lado, se você Didnt perder os 30 pips do outro lado, então tudo que você precisa é um movimento 50 pip em uma direção para quebrar mesmo). O melhor teste para este método seria: Qual é a média nimber de pips que o preço semanal fecha de seu aberto. Isso poderia dizer o que seus lucros médios podem parecer. Se você sabe o que seu lucro médio pode ser, então basta assumir que você perdeu 30 pips do outro lado (mesmo que você não pode ter perdido qualquer pips do outro lado, porque você pode não ter entrado no comércio) e então você vai saber Qual é o seu lucro médio. Então você pode testar o número de vezes que o comércio winsloses e multiplicar isso pelo seu lucro médio para obter um retorno sobre o capital próprio. Como ponto de yor sobre apenas tendo um lado do comércio (depois que ele se move 50 pips na outra direção) eu não sei a maneira OPTIMAL para jogá-lo, mas eu estaria inclinado a tomar ambos os comércios, porque eu não iria querer perder Em um grande comércio. Minha inclinação aqui é jogar BOTH comércios porque a idéia básica atrás deste sistema é tentar e bater o comércio GRANDE. Se você bater apenas um grande comércio por mês, isso deve compensar por 3 semana losng, se você mesmo conseguir que muitas semanas perdendo. Você é capaz de fazer qualquer um dos testes acima estou trabalhando no cabo desde janeiro de 2008. 100 de barras semanais mover pelo menos 80 pips em qualquer direção. 85 de barras semanais fecham mais de 80 pips do aberto. Valor absoluto médio de fechar de aberto (tomado como um MA sobre as últimas 20 semanas) é 175 pips. Originally Posted by MattW2009 Ive modificado as regras um pouco para facilidade de back-testing e isso é o que eu venho com: Tome um longo sobre GBPUSD se o preço começa a semana, cai por 50 pips e, em seguida, re-passa o preço de abertura Entrada semanalmente aberta). Fechar comércio no final da semana com uma parada em 30 pips abaixo aberto. Os resultados são o máximo de quatro perdas consecutivas nos últimos 2 anos. MÉDIA por semana em vencedores, perdedores e sem comércios é de 80 pips (seria maior se você desconto sem comércios, provavelmente cerca de 100 pips). No entanto, existem algumas suposições feitas aqui, como preço estritamente tendência e não whipsawing assim que eu esperaria ver resultados ligeiramente menos do que isso. Que tipo de barras você usou para testar isto? Certamente você não pode determinar se você teria sido parado usando barras semanais, diárias ou horárias. Você usou barras de 15 minutos ou menos, a fim de olhar para a ação intraday Isso soa como boas estatísticas se você fosse capaz de determinar com precisão se você teria sido interrompido. Ultimamente editado por finalmente 24-10-2009 às 05:38 PM. Super Simple System Enviado originalmente em ariesto Este sistema é baseado puramente na lista de indicadores para ajudar a determinar o momento de entrar no mercado. Sinal para entrar Super Sinal lhe dará muitos sinais quando entrar no comércio, ele irá alertá-lo muitas vezes, mas tenha em mente que é para que você saiba para ficar pronto e não para entrar de imediato Linha de sinal vai mudar de cor quando se transforma em Outra cor, você pode querer entrar. No entanto, se você quiser ter certeza de esperar quando a linha forma um bom ângulo como 30 graus ou mais, então isso é forte tendência. Aroon (não altere a configuração de 20 a 50) como usar isso. É quando uma ou outra linha de tendência está indo para baixo, aquele é um outro sinal Movendo Médias com Linha de Sinal lhe dará MACD grande na carta. Entre no mercado somente quando Stochastic vira cor, certifique-se de que outro indicador concorda em fazê-lo. Aqui estão as capturas de tela: Baixe os indicadores: Aroon. mq4 Cor Stochastic V11.mq4 Signal Line. mq4 Sinal Super v3d. mp4 Hallo Whatever. Eu sou Nikos. Novo. O que eu vejo parece muito impressionante e à prova de tolos com estes indicadores. Eu sou novo e procuro um sistema que me dê segurança. Eu não sei se você dá este sistema livre. É o indicador super sinal v3d. mp4 citação para encontrar em mt4 Muito obrigado Nikos

No comments:

Post a Comment